Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 25 de January de 2016

Street Fighter terá modo história pela 1ª vez

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O produtor da série de jogos Street Fighter, Yoshinori Ono, disse em entrevista que Street Fighter V será o primeiro jogo da série a ter um "modo história" completo. Embora os outros jogos mostrassem breves arcos narrativos para seus personagens no modo Arcade, o quinto jogo será o primeiro a ter uma história pela qual o jogador passa lutando com um personagem de cada vez.

Um dos motivos que levou a equipe a desenvolver esse modo de jogo, segundo Ono, foi a resposta de fãs a jogos como Mortal Kombat X, que trazem um arco narrativo único para todos os personagens. O produtor disse que a sua conta do Twitter estava cheia com esse pedido.

Segundo a Capcom, empresa responsável pelo jogo, o modo responderá por "diversas horas" de conteúdo. A ideia da história é servir de ponte entre os eventos de Street Fighter 3 e Street Fighter 4, que vem depois do 5 na cronologia do universo ficcional.

A empresa também revelou que, em vez de lançar atualizações pagas do jogo a cada ano, pretende soltar atualizações menores e gratuitas de maneira mais frequente. O jogo também terá conteúdo baixável pago, mas ele poderá ser comprado tanto com dinheiro real quanto com moedas virtuais adquiridas no jogo mesmo.

O jogo tem data de lançamento marcada para 16 de fevereiro. No entanto, segundo Ono, o "modo história" só estará disponível como conteúdo baixável gratuito a partir de junho. As histórias individuais de cada personagem, no entanto, estarão disponíveis desde o lançamento.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010