Olá! Sunday, 01 de August de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 05 de February de 2016

Primeiro tablet com Ubuntu e modo PC chega ao mercado

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Há três anos, a Canonical prometeu algo interessante para tablets com Ubuntu: conectá-los a um teclado, mouse e monitor e usar a interface tradicional de desktop.

Agora, a Canonical anunciou seu primeiro tablet, o Aquaris M10 Ubuntu Edition, que tem hardware potente o bastante para entrar em modo PC, basta conectar um mouse e teclado sem fio. Sendo possível ainda, ligá-lo em um monitor através da entrada micro HDMI.

O tablet possui tela Full-HD de 10,1 polegadas, processador quad-core da MediaTek, 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna expansível por microSD. Ele conta com alto-falantes frontais, câmera traseira de 12 MP com flash duplo, mais uma câmera frontal e bateria de 7.280 mAh.

O tablet Aquaris M10 Ubuntu Edition estará disponível em março através da loja online da BQ, empresa espanhola parceira da Canonical, e que entrega para o Brasil. Seu preço deve ser revelado durante a feira Mobile World Congress, no final do mês. Há uma versão do tablet com Android que custa cerca de 1200 reais.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010