Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 19 de February de 2016

Venda de smartwatches ultrapassa a de relógios tradicionais suíços

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Pela primeira vez na história, as vendas de relógios inteligentes superaram os tradicionais relógios suíços e provam que começam a conquistar o pulso dos usuários.

A indústria relojoeira da Suíça tem sofrido sucessivas quedas recentemente, principalmente nos mercados da China e dos Estados Unidos, seus maiores consumidores. Segundo os dados levantados pela Strategy Analytics, 7,9 milhões de unidades foram vendidas no final de 2015, um número ligeiramente inferior aos 8,1 milhões de smartwatches comercializados no mesmo período.

Ainda de acordo com a pesquisa da Strategy Analytics, Apple e Samsung lideram esse novo mercado com folga: de cada 10 relógios inteligentes comprados em todo o mundo, 8 pertencem a uma das duas marcas.

Para os fabricantes de relógios de alta precisão como a Rolex e a Audemars Piguet, a crise é passageira e está relacionada à alta do franco (moeda suíça). Ainda que as vendas tenham caído em seus principais mercados, as empresas sustentam que o volume cresceu em outras praças não afetadas pela valorização da moeda suíça.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010