Olá! Wednesday, 19 de June de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 24 de February de 2016

Facebook lança alternativas ao botão curtir

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (24) a expansão das reações, que serão as novas formas de interação com publicações na rede social. Com isso, o curtir deixará de ser a única forma de expressar algo com apenas um clique.

Em breve, todos os usuários do Facebook poderão interagir dizendo se amou, riu, ficou surpreso ou triste ou se enfureceu com a publicação. Os novos recursos estavam em fase de testes desde o final do ano passado.

O Facebook deixará de mostrar somente o número que reflete a quantidade de vezes que as pessoas curtiram um conteúdo. Em vez disso, a rede social terá um contador total de reações e os ícones das mais populares aparecerão em destaque.

O funcionamento das reações não tem caráter ofensivo, segundo o Facebook. A ideia é dar novas opções para demostrar empatia em momentos que não são felizes, expressar rapidamente se você está contente ou surpreso com o que acabou de ver.

As novas reações devem chegar em breve aos usuários do Facebook, mas a disponibilização das novidades deve ser gradual e pode levar algumas semanas para chegar a todos.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010