Olá! Saturday, 20 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 25 de February de 2016

Samsung lança Galaxy S6 e Gear S2 Premium na cor rosa

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung lançou novas versões do smartphone Galaxy S6 Edge e do relógio inteligente Gear S2 Premium, que agora chegam na cor rosa. A ideia da nova cor nos produtos é desafiar a "percepção tradicional do consumidor", segundo a fabricante.

As características técnicas permanecem as mesmas. O Galaxy S6 tem tela com bordas curvas de 5,1 polegadas com resolução Quad HD, processador octa-core Exynos 7420, 3 GB de RAM, armazenamento interno de 32 GB, câmeras de 16 MP e 5 MP, sensores de impressões digitais e de batimentos cardíacos e Android Lollipop, com atualização para o Marshmallow.

O Gear S2 Premium tem duas novas cores: a Rose Gold 18K e a Platinum. A primeira edição do smartwatch conta com pulseira de couro genuíno em marfim, enquanto a versão em Platinum vem com couro na cor preta. O acessório tem o sistema operacional Tizen e se conecta a smartphones Android, que não precisam necessariamente ser da mesma marca.

A Samsung informa que o preço sugerido do Galaxy S6 edge, em sua edição de 32 GB, é de 3499 reais, enquanto o Gear S2 Premium sai por 3299 reais.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010