Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 26 de February de 2016

Os 10 melhores lançamentos da Mobile World Congress - Parte 2

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A feira de tecnologia móvel Mobile World Congress foi realizada nesta semana em Barcelona, na Espanha. No evento, diversas empresas de tecnologia aproveitaram a atenção da imprensa mundial para apresentar seus novos gadgets. Confira a seguir os gadgets que mais chamaram a atenção durante a Mobile World Congress 2016.

Microsoft Lumia 650

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O novo smartphone da Microsoft conta com uma configuração mais modesta do que o topo de linha Lumia 950, mas já vem com o Windows 10 Mobile, a versão mais recente do software da fabricante. O gadget tem tela HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 212 quad-core de 1,3 GHz, memória RAM de 1 GB, armazenamento interno de 16 GB (expansível via microSD até 200 GB), bateria de 2000 mAh, 4G e câmeras de 8 MP e 5 MP. O Lumia 650 sairá por 200 dólares nos Estados Unidos.

Xiaomi Mi5

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O novo celular premium da fabricante chinesa tem o mesmo chipset do Samsung Galaxy S7 e do LG G5, o Snapdragon 820 quad-core de 2,15 GHz, e também conta com memória RAM de 4 GB. Seu diferencial é ter 128 GB de armazenamento interno, algo raro entre aparelhos com sistema Android. O Mi5 custará 413 dólares, mas haverá versões mais baratas com processadores menos potentes.

LG Rolling Bot

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O pequeno robô da LG pode ser controlado com o smartphone G5 e serve para monitorar a casa e pode ser também um brinquedo para entretenimento de bichos de estimação. O robô manda imagens em tempo real para o smartphone G5 e pode ainda controlar ar-condicionado, aparelhos de som ou TVs remotamente. Para brincar com o animal de estimação, o dono pode transmitir sua voz à distância.

Sony Xperia X Performance

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Xperia X é a nova família de smartphones topo de linha da Sony e o seu principal integrante é o Performance, que tem tela Full HD de 5 polegadas, processador Snapdragon 820 quad-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno (expansível até 200 GB via microSD), Android Marshmallow e câmeras de 23 e 13 MP, as de maior capacidade, em termos de megapixels, entre os smartphones atuais.

Oral-B Genius

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A nova escova de dentes da Oral-B, chamada Genius, tem Bluetooth e se conecta a smartphones por meio de um aplicativo que oferece informações relacionadas à escovação, como o tempo recomendado e as áreas que requerem mais limpeza. Para monitorar a escovação, é preciso abrir o aplicativo e colocar o smartphone em um suporte, que deve ser grudado no espelho do banheiro.




Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010