Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 01 de March de 2016

McDonald’s lançará óculos de realidade virtual

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O McDonald’s irá lançar seu próprio óculos de Realidade Virtual na Suécia. Batizado de Happy Goggles, o óculos é similar ao Google Cardboard e utilizará a própria embalagem do McLanche Feliz para ser montado ao redor de qualquer smartphone.

O óculos terá uma edição limitada de 3500 unidades a serem vendidas em apenas 14 lojas da rede de fast-food na Suécia. A promoção pega carona no feriado de Sportlov, tradição sueca e época em que as famílias aproveitam o pico do inverno escandinavo para esquiar. Mantendo o tema, o Happy Goggles irá oferecer uma experiência interativa de Realidade Virtual de esqui.

Para Jeff Hackett, diretor de Marketing do McDonald’s Suécia, o Happy Goggle é “uma oportunidade para conectar famílias em tempos digitais. Pais podem aprender mais sobre o conhecimento e a experiência do mundo digital de suas crianças. E um jogo com propósito pode também ser uma grande atividade em conjunto que ajuda as famílias e a interagirem em igualdade de condições”.

O executivo afirmou que este é um teste de produto local, mas que resultados positivos no mercado sueco podem significar uma estratégia globalizada para o Happy Goggles.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010