É pessoal,
Neste dia 31/01/09, ao tentar realizar alguma pesquisa no Google, todos os sites que apareciam na listagem eram listados como "Não confiável" pelo buscador. Além disto, quando tentávamos acessar o endereço era retornada uma mensagem de "alerta" do Google informando que aquela página "não era confiável e poderia danificar o meu computador".
De acordo com Marissa Mayer, vice-presidente de Produtos de Busca e Experiência do Usuário do Google, o erro aconteceu devido a uma falha humana! Na hora de atualizar atualizar a lista de sites "ameaçadores" fornecidos pela empresa parceira StopBadware, o caractere "/" acabou sendo expandido erroneamente para todas as URLs, fazendo com que o Google entendesse que todas estavam marcadas como "ameaçadoras".
Esta falha fez com que as páginas ficassem inacessíveis durante 40 minutos, tempo necessário para a descoberta e conserto do problema.
Não sei, mas acho que alguém será demitido eheheeh
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |