Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 15 de March de 2016

Xbox One terá multiplayer com PC e PS4

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Após tornar o Xbox One compatível com games da geração passada, a Microsoft anunciou que vai realizar outro pedido feito insistentemente pelos fãs: o chamado "cross-play". Em outras palavras, a empresa permitirá que jogadores de PC e PlayStation 4 joguem com usuários de Xbox One em um mesmo ambiente online.

Segundo a Microsoft, os produtores que fizerem games para Xbox poderão deixar ativado um recurso no jogo que permitirá o fim das barreiras entre plataformas online, mas, para isso, outras fabricantes de consoles deverão permitir também.

O primeiro jogo a permitir multiplayer entre diferentes plataformas será "Rocket League". A desenvolvedora Psyonix já anunciou que permitirá que jogadores no PC enfrentem usuários no Xbox One, mas ainda não revelou quando o recurso será oficialmente liberado.

A Microsoft também explica que o usuário poderá escolher se prefere jogar apenas com outras pessoas usando a mesma plataforma ou se não quer restrições. Resta aguardar quando a Sony também vai liberar seu console para jogar com o concorrente, após o convite aberto pelo Xbox.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010