Olá! Saturday, 17 de August de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 21 de March de 2016

31% dos usuários da Netflix não pagam a conta

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Você não é o único que usa o Netflix através da conta de um amigo pagando menos que a mensalidade ou que não paga nadinha por isso. De acordo com uma pesquisa da Quartz, 31% das pessoas que usam o Netflix nos Estados Unidos não pagam pelo serviço.

Segundo a pesquisa, os homens são os que mais “roubam” as contas: 37% deles compartilham o usuário, enquanto entre as mulheres, o número cai pra 27%. Outro dado interessante da pesquisa é quanto a idade: quanto mais novos os usuários, maiores as chances de "calote". Dos adolescentes de 12 a 17 anos, 69% usam a conta de outras pessoas, mas, a partir dos 25 anos, isso só acontece com 20% dos usuários.

Ano passado, a Netflix perdeu 500 milhões de dólares por causa do "truque" de usar a conta de outra pessoa. No entanto, a empresa disse que não está preocupada com isso.

De acordo com o CEO, Reed Hastings, o compartilhamento de contas não é um defeito, mas uma característica importante do serviço. Além disso, como a maioria das pessoas que não paga a própria conta dividem o login com os pais, a perda de dinheiro acaba sendo um investimento para atrair novos usuários, já que muitos acabam adquirindo uma conta quando têm condições de pagar.

Para Hastings, o grande problema enfrentado pela Netflix é o tráfico de senhas online, feito por hackers.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010