Quem não baixou o primeiro beta do Windows 7, novo sistema operacional da Microsoft que está previsto para seu lançamento no começo de 2010, não poderá mais baixá-lo.
A Microsoft encerrou o período de aceitação para que os usuário pudessem baixar o novo sistema operacional, apenas abriu excessão para aqueles que ainda estão com os downloads pela metade, mas que devem terminá-los até no máxino quinta-feira (12).
O novo Windows 7, sucesso do pesado Windows Vista, será vendido em seis versões (do starter ao ultimate), modelo que já é utilizado no Windows Vista.
Vamos agora esperar as correções dos problemas encontrados no Windows 7 e que seu lançamento seja o mais rápido possível.
:-)
![]() |
CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010 |