Olá! Wednesday, 16 de October de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 14 de April de 2016

GVT está oficialmente extinta

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A GVT está oficialmente extinta e a marca Vivo passa a ser utilizada em todo o Brasil para identificar todos os serviços oferecidos pela empresa: telefonia e internet móveis, banda larga e telefonia fixa, TV paga e serviços digitais. A marca passa a usar a assinatura “Viva Tudo”.

Para integrar as operações, a Vivo reformulou a área de TI em busca da consolidação dos sistemas das duas operadoras. Até 2018, a meta é reduzir em 40% o número de aplicações. O investimento previsto é de 600 milhões de reais em três anos, com 350 profissionais de tecnologia e outros 250 funcionários de diferentes áreas de negócio da companhia. O objetivo final dessa mudança tecnológica é tornar a operadora numa telco Digital.

Na parte de produtos, a novidade é o portfólio 3P (banda larga, telefonia fixa e TV paga) nacional integrado. Também vão vir as ofertas 4P (que incluem celular), além de serviços digitais.

A rede de fibra óptica da GVT, presente em 159 cidades, será usada para aumentar a capacidade da rede móvel da Vivo. Segundo a Vivo, mais de 24% das torres de transmissão móveis foram conectadas por fibra ótica, o que reflete na qualidade do serviço prestado. O plano é ampliar este percentual para 30% até o final de 2016.

A Vivo informou que investiu 25 milhões de reais para mudança de uniformes, frota, material de vendas, equipamentos, fachadas além de operações pontuais de TI e engenharia.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010