Olá! Monday, 22 de April de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 15 de April de 2016

Twitter se prepara para chegar na China

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Twitter se prepara para chegar ao país mais populoso do planeta. Jack Dorsey, CEO da companhia, informou que a rede social contratou uma nova executiva para gerenciar seus planos para a China.

Embora a contratação de uma diretora administrativa para a região sugira que o Twitter pretenda entrar no mercado chinês, a rede social ainda enfrenta diversos desafios. O principal deles é o fato do site ser bloqueado na internet chinesa pelas autoridades desde 2009.

Além disso, caso consiga chegar ao público chinês, a rede social de micro-blogs ainda enfrentaria uma concorrência pesada de serviços semelhantes ao seu, como o Tencent QQ, QZone, Sina Weibo e WeChat. Esses concorrentes têm também a vantagem de já serem reconhecidos pelo governo chinês.

É possível ainda, no entanto, que o Twitter esteja focado em atrair empresas chinesas como parceiras e anunciantes. Ela poderia usar a sua base de mais de 300 milhões de usuários para negociar com empresas que desejem atingir o público dos outros países que usa a rede.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010