Olá! Wednesday, 12 de May de 2021.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 26 de April de 2016

Novo Chromecast chega ao Brasil pelo dobro do preço

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Dois anos após o lançamento da primeira versão do Chromecast, dispositivo que conecta a televisão à internet e transforma o celular em um controle remoto, o Google anunciou o fim de sua produção, que será substituída por um modelo mais potente e bem mais caro.

A primeira versão do Chromecast chegou ao Brasil em 2014 custando 200 reais. Atualmente, ele pode ser encontrado no mercado brasileiro por 120 reais. Já o novo Chromecast chega por aqui por 399 reais.

Além de ganhar um novo visual e um tamanho mais reduzido, o novo Chromecast passa a incluir uma tecnologia Wi-Fi mais potente, operando nas frequências 2,5 e 5GHZ, tornando-o compatível aos mais variados tipos de roteador. Outra mudança está relacionada às antenas, que passou de uma para três, para evitar possíveis interferências externas. Na prática, as mudanças são imperceptíveis, mas consideráveis do ponto de vista técnico.

Com o aparelho, é possível transformar o smartphone em um controle remoto. Basta estar conectado a uma rede Wi-Fi, conectar o Chromecast em uma TV com entrada HDMI e clicar no botão "transmitir" de um aplicativo compatível ao Google Cast (aplicativo exclusivo do aparelho), entre eles Netflix, Youtube, Google Play, Google Photos e muitos outros, incluindo games.





Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010