Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 10 de May de 2016

Fotos revelam novo visual do Moto X

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Supostas imagens da próxima geração do Moto X vazaram na internet. O smartphone da Motorola, que agora faz parte da Lenovo, deve ser anunciado nos próximos meses.

De acordo com as imagens, o smartphone teve uma grande mudança no seu visual. A traseira parece ser feita de vidro ou algum tipo metal. A câmera também está diferente, assumindo a forma de um círculo centralizado na traseira. Os botões estão todos concentrados na lateral direita e são menores do que a Motorola costuma colocar em seus produtos.

Na parte frontal, a novidade é um botão que deve abrigar também um leitor de impressões digitais. Executivos da companhia já haviam afirmado que todos os smartphones da linha Moto viriam com leitor de digitais a partir de 2016.

O Moto X deve ser lançado em duas versões, ainda sem nomes definidos. O menos poderoso deve ter processador Snapdragon 625, 2 ou 3 GB de RAM (dependendo do armazenamento interno), câmera de 13 MP e bateria de 3500 mAh. O outro modelo, mais potente, teria processador Snapdragon 820, 3 ou 4 GB de RAM (dependendo do armazenamento interno), câmera de 16 MP e bateria de 2600 mAh. Ambos os modelos devem ter tela de 5,5 polegadas.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010