Olá! Wednesday, 24 de April de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 13 de May de 2016

Windows 10 mobile trará suporte a leitores de impressões digitais

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Microsoft revelou que a atualização de aniversário do Windows 10 trará suporte a leitores de impressões digitais para os dispositivos móveis com o sistema operacional.

O Windows 10, tanto para smartphones quanto para computadores, já tinha suporte a recursos como reconhecimento facial, graças ao Windows Hello. No entanto, a identificação biométrica por meio de impressões digitais ainda não era suportada.

Embora a atualização traga o suporte ao recurso para o sistema operacional, as fabricantes de smartphone ainda terão que incluir leitores biométricos em seus dispositivos para aproveitá-lo. De acordo com a Microsoft, fabricantes já experimentaram usar o recurso com leitores da Synaptics e da FPC. Leitores de outras marcas também serão suportados, mas exigirão desenvolvimento adicional por parte das fabricantes.

Especula-se que o primeiro dispositivo a ter suporte para a nova funcionalidade será o smartphone HP Elite x3. A atualização de aniversário do Windows 10 se encontra atualmente em fase de testes, e deve chegar para computadores e smartphones no final de julho.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Raylson - 14 de May de 2016 - 09:29
NÃO TA PEGANDO
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010