Olá! Wednesday, 13 de November de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 02 de June de 2016

Instagram estuda pagar usuários mais populares

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O instagram está estudando compartilhar a renda gerada por posts populares na rede com os usuários e contas que criarem esses conteúdo. A intenção da rede social seria dar aos usuários mais incentivos para criar fotos e vídeos virais na plataforma.

Um aumento na quantidade e na qualidade dos posts compartilhados no Instagram geraria teoricamente um crescimento do tráfego na rede social. Atualmente, a rede tem cerca de 400 milhões de usuários ativos, o que representa um crescimento mais rápido do que o que o Facebook tinha quando estava com a mesma idade que o Instagram tem hoje. Esse crescimento do número de usuários, por sua vez, tornaria a publicidade no Instagram ainda mais valiosa, o que se traduziria em mais receita para a empresa.

Seria apenas uma das maneiras por meio da qual a plataforma vem investindo em publicidade. Nos últimos meses, o Instagram também passou a permitir vídeos mais longos para os comerciais e criou uma nova forma de anúncio para a rede.

Não é à toa que a empresa vem se focando tanto em publicidade. Nos últimos meses, propagandas no Instagram vem tendo um crescimento gigantes. Nos meses entre agosto e dezembro de 2015, por exemplo, a publicidade na rede social cresceu cerca de 13 vezes.

Espera-se que o Instagram ganhe um total de 1,53 bilhões de dólares com publicidade em 2016, cerca de 15% do total da receita de publicidade do Facebook.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010