Olá! Saturday, 19 de September de 2020.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 10 de June de 2016

Lenovo lança o Moto Z

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta quinta-feira (9), durante a conferência Lenovo Tech World 2016, a empresa chinesa lançou dois smartphones modulares: o Moto Z e o Moto Z Force. Para quem não lembra, a Lenovo comprou a Motorola e agora controla a linha Moto da marca.

O Moto Z conta com uma tela Quad HD AMOLED de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 ou 64 GB de armazenamento interno (expansível via microSD), câmera traseira de 13 MP e uma dianteira de 5 MP.

O Moto Z Force tem características similares às do Moto Z. As únicas diferenças estão na bateria, que aumentou de 2.600 mAh para 3.500 mAh, na câmera traseira de 21 MP e na tela inquebrável.

Ambos os smartphones possuem um novo sistema de acessórios chamado Moto Mods, que se anexam na parte traseira dos aparelhos e fornecem recursos que transformam o visual e as funções técnicas dos dispositivos.

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Lenovo já anunciou três acessórios da linha Moto Mods: um projetor capaz de transmitir imagens de até 70 polegadas, um alto-falante da JBL que oferece 10 horas extras de bateria e uma variedade de baterias que aumentam a autonomia do aparelho em até 22 horas.

Ainda não se sabe quanto custará o aparelho, mas a Lenovo já adiantou que ele será lançado em escala global, o que inclui provavelmente o Brasil, em setembro.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010