Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 10 de June de 2016

Xperia X, da Sony, chega a partir de R$ 1799

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Sony irá lançar neste mês dois novos aparelhos da sua linha Xperia: o Xperia X e o Xperia XA, com preços de 3699 e 1799 reais, respectivamente. A pré-venda dos produtos começa no próximo dia 15.

O Xperia X é o mais robusto e potente, pois conta com revestimento de metal, suporte para dois chips, sensor de digitais, tela Full HD de 5 polegadas, processador hexa-core Snapdragon 650, 3 GB de RAM, 32 GB de armamento interno, câmera traseira de 23 MP e frontal de 8 MP. O dispositivo chega para competir com o LG G5, Moto X Force e o Zenfone Zoom.

Uma versão do Xperia X com suporte para apenas um chip e 64 GB de armazenamento interno também será lançada no Brasil, mas ainda não há preço ou data definidos.

O destaque do Xperia XA é o seu design. Com uma tela de 5 polegadas, o smartphone praticamente não tem bordas. Com 66,8 mm de espessura, ele é mais estreito que o iPhone 6s, que tem 67,1mm e uma tela menor.

O aparelho possui basicamente as mesmas configurações do Xperia X, mas suas câmeras são de 13 MP (traseira) e 8 MP (frontal).

O Xperia XA chega para concorrer com o Moto X Play, o Moto G Plus, o Galaxy J7 e o Zenfone 2.





Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010