Olá! Thursday, 18 de July de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 15 de June de 2016

Os principais anúncios da E3 2016

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Nesta semana acontece a maior feira de games do mundo, a E3. Durante o evento, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, grande empresas como Microsoft, Sony e Nintendo, além de estúdios de game, apresentaram suas novidades para o mercado.

Confira as principais novidades apresentadas na E3 até agora.

Microsoft

A principal revelação da Microsoft é a chegada de dois diferentes consoles. O primeiro, com lançamento para agosto deste ano, é o Xbox One S, que será consideravelmente menor que o One atual (cerca de 40%) e compatível com a resolução 4K. O segundo console deve ser lançado somente em 2017. Apresentado como "Project Scorpio", segundo a Microsoft, ele será o “console mais potente do mundo”.

Um acessório também foi anunciado: um novo controle com conectividade Bluetooth, que será compatível tanto com Xbox, quanto para Windows 10 e tablets.

Foram apresentados também trailers de jogos exclusivos como Forza Horizon 2, Dead Rising 4 e Gears of War 4.

Sony

A companhia apostou na integração entre videogames e realidade virtual. Os óculos de RV da empresa serão lançados ainda neste ano, em outubro e para aproveitar a onda, novos jogos chegarão com suporte para a tecnologia e outros antigos serão retrabalhados para que essa integração aconteça.

A japonesa apresentou novos jogos, como Resident Evil 7, um novo Homem Aranha e um título novo da franquia God of War. Mas o grande destaque ficou por conta de Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, criador da série Metal Gear.

Nintendo

Com uma participação tímida até o momento na E3, o grande anúncio da companhia foi Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo da série Zelda e que será o primeiro com mundo aberto. O jogo deve chegar apenas em 2017, para WiiU e para NX, o novo console da Nintendo que ainda está sob segredo.

Jogos

Entre os principais games apresentados até agora na feira, estão alguns da EA Games como FIFA 17, Battlefield 1 e Titanfall 2. A Bethesda anunciou um novo título do velho connhecido Quake, chamado de Quake Champions, e Prey, um jogo com aliens, ficção científica e terror. Já a Ubisoft, apresentou mais detalhes de Watch Dogs 2 e um novo game da animação South Park.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010