Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 11 de August de 2016

Os melhores apps para acompanhar a Olimpíada

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Com todo o aparato tecnológico que contamos hoje, ficou mais fácil acompanhar tudo o que acontece no maior evento esportivo do mundo. Com os smartphones e tablets, é possível até mesmo acompanhar em tempo real o seu esporte favorito.

E se você é desses que não gosta de perder nada, separamos o melhores aplicativos para você acompanhar tudo dos Jogos Olímpicos do Rio. Confira abaixo.

Rio 2016

O aplicativo oficial desta edição dos Jogos Olímpicos traz placares da competição. O aplicativo tem também a programação dos jogos e informações sobre os locais nos quais as competições acontecem. Ele está disponível para Android, iPhone/iPad e Windows Phone.

Google

O aplicativo do buscador Google ganhou alterações para ajudar quem quer acompanhar a Rio 2016. O app traz informações em formas de cartões sobre os resultados, quadro de medalhas, entre outras informações. O aplicativo vem instalado no Android, mas também está disponível para iOS.

Rio 2016 Social Hub

O aplicativo do Comitê Olímpico Internacional reúne os perfis de Twitter, Facebook e Instagram de atletas que tenham contas verificadas. Ideal para quem gosta de ver os bastidores das vidas dos atletas. Disponível para Android e iPhone/iPad.

SporTV Rio 2016

O aplicativo oficial da emissora de televisão terá sinais exclusivos para transmissão dos Jogos Olímpicos ao vivo. Para ter acesso, é preciso ser assinante de alguma operadora de TV a cabo que tenha os canais SporTV em sua grade. O login deve ser feito usando a conta da assinatura. Disponível para Android e iPhone/iPad.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010