Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 13 de September de 2016

Usuário de Android é mais humilde e honesto do que de iPhone

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Universidade Lincoln da Califórnia resolveu estudar personalidades a partir dos celulares que as pessoas têm. A partir do estudo, os cientistas descobriram que quem compra aparelhos com Android é mais honesto e humilde do que aqueles que optam por iPhones.

A pesquisa também revelou que as mulheres têm duas vezes mais propensões a terem smartphones com iOS do que os homens. Além disso, os consumidores da Apple costumam ter uma preocupação maior com o status do que os outros.

As análises foram feitas em duas etapas. Na primeira, 240 participantes foram convidados a preencher um questionário sobre as características que os associam como usuários de cada sistema operacional para smartphones. Com isso, os pesquisadores descobriram que quem possui um Android é tido como alguém mais honesto, humilde, gentil e menos extrovertido do que quem possui um iPhone. Na segunda fase, os estudiosos confrontaram as impressões obtidas anteriormente com a personalidade real de 530 adeptos de smartphones.

Dessa forma, eles perceberam que as pessoas que usam Android são realmente mais honestas e humildes. No entanto, as outras indagações foram desmentidas.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010