Olá! Monday, 26 de June de 2017.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 06 de December de 2016

Confira o que muda na nova versão do Android

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Android 7.1.1 já começou a ser distribuído. No entanto, poucos usuários conseguirão acesso à nova versão, pois ele está disponível apenas para os smartphones do Google: Pixel e alguns aparelhos da linha Nexus; e nenhum deles é comercializado por aqui.

As mudanças da atualização são pequenas, mas importantes.

Atalhos de Aplicativos

Como já acontece no iOS, um toque longo em algum aplicativo compatível vai abrir uma série de atalhos para funções internas do app.

Novo Menu de Ações Rápidas

O sistema ganhou uma barra de ações rápidas que aparece ao deslizar o dedo de cima para baixo apenas uma vez. O usuário poderia configurar até cinco atalhos, mas com a atualização agora é possível configurar seis.

Reiniciar o celular

Finalmente o Android puro ganhou uma opção de reiniciar o celular diretamente no menu de desligar o aparelho. O recurso já era batido nas versões modificadas do sistema, mas nunca havia sido implantado nativamente no Android do Google.

Sistema de atualizações refinado

O sistema ganhará um formato novo de aplicar atualizações. O novo software é baixado e instalado em segundo plano em uma nova partição do armazenamento do aparelho. Assim, quando tudo estiver pronto, o usuário será alertado a reiniciar o smartphone, que será iniciado na nova partição onde tudo já estará funcionando normalmente.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010