Olá! Wednesday, 12 de February de 2025.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 14 de February de 2017

WhatsApp atualiza e fica mais seguro

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O WhatsApp liberou uma atualização neste mês de fevereiro que trouxe a função verificação em duas etapas, novidade garante mais segurança para os que utilizam o aplicativo.

A autenticação em duas etapas é opcional e adicionará ainda mais proteção à sua conta. Ou seja, ativando essa opção, qualquer tentativa de verificação do seu WhatsApp será, necessariamente, acompanhada de um código de acesso de seis dígitos (criado pelo usuário, como se fosse uma senha numérica ou um PIN).

O update estará disponível na próxima atualização do aplicativo, mas, como esse recurso estava em fase de testes desde novembro, alguns usuários já podem ativar a proteção. Ela estará disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Para ativar a autenticação em duas etapas basta ir em Configurações »Conta » Verificação em duas etapas » Ativar.

Quando o usuário decidir ativar a verificação em duas etapas, terá a opção de colocar um endereço de e-mail. Com esse e-mail, o WhatsApp poderá enviar um link para desativar a verificação caso a pessoa tenha esquecido o seu código de acesso e servirá, também, como uma proteção. O aplicativo recomenda que o usuário coloque um endereço de e-mail para que não corra nenhum risco de ficar sem acesso a sua conta.







Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010