Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 22 de February de 2017

Pensando em trocar de celular? Espere!

Se você está pensando em trocar de celular, agora não é o melhor momento. Nas próximas semanas, várias empresas anunciarão uma nova geração de aparelhos, o que resulta na queda dos preços dos modelos disponíveis hoje no mercado. Olha só:

Moto G4

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Em duas semanas, a Motorola/Lenovo fará um evento em Barcelona para apresentar um produto misterioso, que todos já sabem que é o novo Moto G. No dia 7 de março a novidade deve ser apresentada por aqui, e pouco tempo depois já devem estar no mercado, causando uma queda no preço no Moto G4.

LG G5 SE

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O G6 também deve ser apresentado no mesmo evento de Barcelona. A diferença é que o Brasil não é um mercado tão estratégico para a LG quanto é para a Motorola, portanto, é possível que o G6 demore mais um pouco para chegar por aqui. De qualquer forma, se você está de olho no G5 SE, vale esperar mais um pouquinho e ficar de olho.

Galaxy S7 e S7 Edge

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Galaxy S8 está a caminho e o seu lançamento deve reduzir consideravelmente os preços da geração atual. A expectativa é que o novo topo de linha da Samsung seja revelado no fim de março.

Família Galaxy J

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Com o atraso no lançamento do S8, a Samsung deve reservar seu espaço no evento de Barcelona para apresentar os novos aparelhos da família J, smartphones mais básicos e baratos. Com a chegada do J5 e J7 2017, as versões 2016 estão prestes a ter uma queda de preço.

Família Sony Xperia X

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Sony também tem evento marcado para Barcelona, em que deve atualizar a família Xperia X, que conta com os seus aparelhos tops de linha. Então, se você queria um Xperia XZ ou algum celular da linha, vale a pena esperar.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010