Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 06 de April de 2017

Mac Pro será reformulado

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, revelou que a companhia está repensando completamente o Mac Pro.

O executivo não deu muitos detalhes de como será o novo visual, disse apenas que a Apple está trabalhando para criar um sistema modular que facilite a atualização das configurações. A empresa também deve lançar um display pro, mas Schiller não deu mais detalhes.

Quanto a data de lançamento do novo Mac Pro, nenhuma previsão foi revelada. Sabemos apenas que a equipe responsável pela atualização ganhou bastante tempo para desenvolver a novidade, para que a empresa não caia nas restrições do modelo atual.

A última atualização do computador aconteceu em 2013 e, na época, ele não foi muito bem recebido devido ao seu design cilíndrico e a diversas falhas internas. Por outro lado, alguns parabenizaram a Apple pela ousadia em criar um gadget tão diferente.

Com a novidade, não significa que o atual Mac Pro sairá de linha. Muito pelo contrário, a Apple aproveitou o momento e relançou o dispositivo com algumas melhorias.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010