Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 06 de June de 2017

7 novidades que chegarão com o iOS 11

A Apple revelou a nova versão do seu software para iPhones e iPads, o iOS 11, que traz uma série de recursos novos. O sistema já está disponível para desenvolvedores e chegará a todos os usuários de dispositivos recentes da Apple entre setembro e dezembro deste ano.

Confira o que vem por aí:

1. Siri

A assistente pessoal da Apple ficou mais inteligente. Ela poderá sugerir notícias ou artigos que podem lhe agradar, como já faz o Google Now. No entanto, ela terá uma tecnologia exclusiva: aprender o que você está lendo para sugerir palavras que serão digitadas no teclado.

2. Maps

O aplicativo de mapas da Apple ganhou dois novos recursos: velocidade máxima das vias e guia de faixas.

3. Mapas internos

A Apple agora mostrará mapas internos de shoppings ou outros locais fechados, para facilitar a vida de quem visita os locais pela primeira vez ou tem pressa para encontrar um determinado local.

4. Central de Controle

O menu também irá mudar, em vez de ter duas telas de opções, tudo ficará em apenas uma.

5. ARkit

A Apple agora oferece um kit de desenvolvimento de aplicativos com realidade aumentada. Com o iOS 11, novos apps com essa tecnologia devem aparecer na App Store.

6. App Store

A loja de aplicativos da Apple ganhará um novo visual e também uma nova seção chamada “Today”, que mostrará os melhores apps do dia.

7. Fotos

As Fotos Vivas ficarão mais fáceis de compartilhar. Elas serão transformadas em vídeos como um “Boomerang”, sendo reproduzido para frente e para trás rapidamente, automaticamente.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010