Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 17 de June de 2009

Problemas com o Mural de Recados (resolvido)

Pessoal,

Durante a manutenção de rotina que realizamos em nossos servidores, descobrimos uma inconsistência nos arquivos do banco de dados, devido a problemas com um dos HDs replicados pelos outros servidores. Com isto, ao tentar realizar uma reparação nestes arquivos, algumas mensagens se perderam e infelizmente não foi possível recuperá-las 100%.

Como realizamos um backup periodicamente, conseguimos recuperar uma grande maioria das mensagens, porém, entre os dias 10/06/2009 ao dia 16/06/09 nem todas as mernsagens foram recuperadas.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e iremos trabalhar, implantando um novo servidor e um novo esquema de backup em outras máquinas, para manter um histórico do banco de dados com um intervalo menor, permitindo uma recuperação, caso seja necessária, mais eficaz.

Vale lembrar que nestes 6 anos de vida do CodigoFonte.net sempre trabalhamos para manter o serviço com a máxima qualidade e disponibilidade possível, além de sempre prezar pela segurança nos dados que são armazenados por nossos usuários, porém, alguns problemas podem acontecer, já que estamos trabalhando com equipamentos eletrônicos e sujeitos a falhas. Por isto que existem os procedimentos de segurança, que no nosso caso, são os backups dos dados e que serão melhorados a partir de agora.

Caso você esteja enfrentando algum outro problema com seu(s) mural(is), fique a vontade para entrar em contato conosco, que iremos respondê-lo o mais rápido possível.

Desde já fico grato.

Até mais.


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Giovanni - 27 de June de 2009 - 14:23
Olá, gostaria de saber como inserir no meu site, feito pelo registro.br...
adriano rodrigues - 08 de October de 2011 - 14:14
ghhh
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010