Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 10 de November de 2009

Completamos 7 anos de vida!

Sim Pessoal!

O CódigoFonte.net completou neste mês, mais especificamente no dia 06, 7 anos de vida!!! :D

Desde o primeiro ano de vida, em meados de 2002 - puxa, quanto tempo faz! - sempre pensei em criar um portal onde os usuários pudessem encontrar dicas, artigos, códigos e serviços que permitissem melhorar cada vez mais seus sites e blogs. Desde o primeiro ano, o CódigoFonte.net passou de um simples site para um portal com mais de 170 mil usuários cadastrados, uma média de 500 mil visualizações no mês e diversos scripts e artigos sendo publicados diariamente.

E mais uma vez o ano está acabando. Tivemos muitas novidades lançadas na web ultimamente e sei que estou devendo uma desde o ano passado: o novo layout! :S

Mas prometo tentar lançar o quanto antes. Estou refinando cada vez mais o sistema e o novo layout para tornar cada vez melhor a sua interação com o portal e os serviços, além de permitir uma melhor usabilidade no portal.

Investimos em um melhor servidor para os serviços, fechamos parcerias importantes e conseguimos divulgar melhor o portal entre os usuários que não conheciam ainda.

É muito bom quando recebo um e-mail falando sobre como o CódigoFonte.net tem ajudado a criar seus sites. Isto demonstra cada vez mais que não devemos parar por aqui.

Bom pessoal, vou ficando por aqui agradecendo imensamente todos os nossos usuários e parceiros, afinal, sem eles o CódigoFonte.net não existiria.

Até a próxima e bons estudos.


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Max Guedes - 10 de November de 2009 - 21:48
\o/ Parabens :D

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010