Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 08 de October de 2010

Estreia de Tropa de Elite 2 vence pirataria

Diferentemente da primeira parte da história do filme Tropa de Elite, a sua continuação conseguiu chegar à 636 salas de cinema em todo o país sem que o filme vazasse na web nem fosse pirateado.  "Tropa de Elite 2" foi blindado por seus produtores. (Tá bom)

Exibido pela primeira vez em um cinema em Paulínia, na noite de terça-feira, a produção do filme não poupou nem mesmo a imprensa de seu pente fino. Jornalistas e convidados passaram por detectores de metal e tiveram suas bolsas revistadas a fim de evitar a entrada de câmeras filmadoras.

Para se ter uma idéia de como a segurança foi reforçada, a produtora que editou o filme teve a conexão de internet em seus computadores bloqueada e os HDs criptografados. 

O laboratório que fez a cópia dos filmes que irão para os cinemas também contou com segurança reforçada 24h. Além disso, cada película terá uma identificação própria, que será projetada na tela do cinema, mas será invisível a olho nu. O objetivo é identificar onde as cópias piratas foram capturadas.

Mesmo com todo o aparato de segurança, o diretor do longa, José Padilha, reconhece que o longa vai ser a próxima atração nas barracas dos camelôs. "Posso evitar o evitável, mas não o inevitável. Você não quer ver ‘"Tropa de Elite" pirata no sábado? Então não vá ao camelô", declarou ele.

Segundo estimativas do Ibope, 11 milhões de pessoas assistiram a primeira versão do filme por meio de cópias piratas antes mesmo dela estrear nos cinemas, em 2007.

Com informações da Info. 


Enviado por: Emmanuel Alves

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010