Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 17 de November de 2010

Novidades das novas versões do Delphi são apresentadas em São Paulo na Delphi Conference 2010

São Paulo,  17 de  novembro de 2010 – No dia 26 de outubro aconteceu em São Paulo a Delphi Conference 2010. Mais de 500 desenvolvedores puderam conhecer de perto as novidades da Embarcadero, que incluem as novas versões do Delphi XE, RAD Studio XE, C++Builder XE, Delphi Prism XE e RadPHP XE. 

A Delphi Conference 2010 contou com a participação especial de David Intersimone (David I), VP de Relacionamento com Desenvolvedores & Evangelista Chefe da Embarcadero Technologies. Na ocasião, ele apresentou as novas funcionalidades do Delphi como o suporte heterogêneo a vários bancos de dados e suporte ao ToolCloud, solução para gerenciamento e distribuição de licenças para as empresas. Além disso, David I apresentou o futuro do Delphi rodando uma aplicação feita em Delphi e compilada nas plataformas Mac e Windows 64 bits e ainda, exibiu uma aplicação DataSnap rodando dentro do servidor EC2 da Amazon. No final de sua apresentação, David I mencionou alguns exemplos de cases de sucesso como o do Skype, desenvolvido em Delphi Win32, e fez um overview do Delphi no mundo.

Outros temas relacionados ao Delphi como Cloud Computing, desenvolvimento de aplicações para plataformas móveis como Android e iPhone, MVC, .Net, NHibernate,  compilação para Linux e Mac e DataSnap foram amplamente apresentados e discutidos pelos demais palestrantes.

Além de todas essas novidades, foi anunciado também a possibilidade dos clientes dos produtos XE fazerem o upgrade para o All-Access XE, no qual é possível ter todas as ferramentas para desenvolvimento e de banco de dados da Embarcadero.

Podemos citar, ainda, a integração completa com Subversion no Delphi XE, C++Builder XE e Delphi Prism XE; agilidade no processo de desenvolvimento automatizando builds com FinalBuilder e algumas das funcionalidades do RAD Studio através de linha de comando; geração de Diagramas de Sequência a partir de código Delphi; e AQTime integrado ao IDE do RAD Studio XE, com o objetivo de melhorar a qualidade e desempenho das aplicações através do Performance Profiler.

A Delphi Conference é um evento anual que a Embarcadero Tecnologies realiza tradicionalmente e que passa por inúmeros países como Argentina, Alemanha, Itália, Espanha e outros. “Ano que vem com certeza teremos que realizar o evento do Brasil em outro espaço para atender a todos. Este ano, tivemos fila de espera e muitos não puderam participar”, explicou David I.

Atualização

A Embarcadero Technologies continua com um desconto especial, para compra de novas licenças e atualização para as versões XE. O prazo de aquisição é até dia 30/11/2010. Mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2165-8000.

Sobre Embarcadero Technologies 

A Embarcadero Technologies, Inc. é a fornecedora líder de ferramentas de software que permitem que desenvolvedores de software e profissionais de gerenciamento de dados desenhem, construam e executem aplicativos e bancos de dados de forma mais eficiente em ambientes heterogêneos de TI. Mais de 90 empresas presentes no ranking Fortune 100, bem como uma comunidade ativa de mais de três milhões de usuários em todo o mundo, dependem dos produtos premiados da Embarcadero para otimizar custos, agilizar processos de conformidade e acelerar o desenvolvimento e a inovação. Fundada em 1993, a Embarcadero está sediada em San Francisco, Estados Unidos, com filiais em todo o mundo. Visite a Embarcadero on-line: www.embarcadero.com/br

Informações à imprensa:

Eliane Tanaka (MTB.: 30.036)

Tel: (11) 3751-6028

Cel: (11) 8233-3469

[email protected]

www.conectecomunicacao.com.br


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010