Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 02 de February de 2011

Embarcadero realiza Delphi Meeting no Brasil

São Paulo, 31 de Janeiro de 2011 – A Embarcadero Technologies – empresa líder no fornecimento de ferramentas de bancos de dados multiplataformas e de desenvolvimento de software – está organizando um “road show” que percorrerá 12 cidades brasileiras para mostrar as novidades do Delphi XE e DataSnap. A participação no Delphi Meeting 2011 é gratuita e terá início no próximo dia 15 de fevereiro em São Paulo (SP) e terminará em Fortaleza (CE) dia 25 de fevereiro de 2011.

O objetivo do Delphi Meeting 2011 é fazer com que os participantes saibam como criar aplicações de qualidade e escaláveis com o Delphi XE e DataSnap, bem como utilizar o conhecimento na linguagem Delphi para criar aplicações para iPhone e iPad. O evento é voltado aos desenvolvedores de software, arquitetos de sistemas, líderes de projetos de software e gerentes de desenvolvimento.

Nesta edição do Delphi Meeting serão dois palestrantes: Andreano Lanusse e Dormevilly Tertius, ambos profissionais altamente qualificados na ferramenta Delphi. Os principais temas abordados serão: Soluções Embarcadero, Introdução ao DataSnap XE, Migrando da arquitetura Cliente/Servidor para Multicamada, Desenvolvendo clientes DataSnap em Delphi XE, .NET, JavaScript e RadPHP, e por último, Criando aplicações para Linux e iPhone com Delphi Prism e Mono/MonoTouch.

Locais e datas do Delphi Meeting 2011

São Paulo               15 de fevereiro

Rio de Janeiro          16 de fevereiro

Belo Horizonte         17 de fevereiro

Brasília                   17 de fevereiro

Goiânia                  18 de fevereiro

Porto Alegre            18 de fevereiro

Recife                    22 de fevereiro

Florianópolis           22 de fevereiro

Natal                     23 de fevereiro

Curitiba                  23 de fevereiro

João Pessoa           24 de fevereiro

Fortaleza                25 de fevereiro

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 2165-8000 ou envie um email para: [email protected]. As inscrições on-line devem ser feitas acessando o link: latam.embarcadero.com/br/delphimeeting

Sobre a Embarcadero Technologies 

A Embarcadero Technologies, Inc. é a fornecedora líder de ferramentas em software que permitem aos desenvolvedores de aplicativos e profissionais de gerenciamento de dados que desenhem, construam e executem aplicativos e bancos de dados de forma mais eficiente em ambientes heterogêneos de informática. Mais de 90 empresas presentes no ranking Fortune 100, bem como uma comunidade ativa de mais de três milhões de usuários em todo o mundo, dependem dos produtos premiados da Embarcadero para otimizar custos, agilizar processos de conformidade e acelerar o desenvolvimento e a inovação. Fundada em 1993, a Embarcadero está sediada em São Francisco, Estados Unidos, com filiais em todo o mundo. Visite a Embarcadero on-line: www.embarcadero.com/br

Mais informações à imprensa:

Eliane Tanaka (MTB.: 30.036)

Tel: (11) 3751-8171

Cel: (11) 8233-3469

[email protected]

www.conectecomunicacao.com.br


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010