Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 29 de October de 2013

Google anuncia nova versão do Google Glass

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O Google Glass nem chegou ao mercado de fato e o Google já anunciou uma nova versão do dispositivo. O anúncio foi feito através do blog oficial da companhia e além disso, também foi anunciada uma expansão do programa Explorers, que em breve permitirá que mais pessoas experimentem os óculos de realidade aumentada antes de seu lançamento comercial.


De acordo com o Google, os novos modelos do Google Glass contarão com um fone de ouvido mono e com algumas mudanças no design para permitir que funcione melhor com óculos de grau.


Quem já possui o óculos de realidade aumentada do Google, poderá solicitar a troca gratuita pelo novo modelo, podendo até trocar a cor de seu óculos. Em seu blog, o Google disse que em breve as instruções para a troca do dispositivo serão enviadas por e-mail.


O Google também trouxe novidades para o programa Explorers, grupo que já testa o dispositivo. Quem já participa do programa receberá três convites para convidar quem desejar para participar do programa também. Lembrando que nada disso é gratuito, quem tiver o interesse de entrar neste grupo terá que desembolsar 1500 dólares pelo dispositivo.

Mesmo com as novidades, o Google Glass segue sem data para chegar ao mercado.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010