Olá! Thursday, 28 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 20 de August de 2008

Apple atualiza software do iPhone para corrigir falhas de conexão

A Apple lançou uma atualização de software para o seu iPhone mais recente, a fim de ajudar a resolver problemas de conexão que resultaram em muitas queixas de usuários, informou na terça-feira (19) uma operadora européia de telefonia móvel.

A T-Mobile, controlada pela Deutsche Telekom, anunciou que o software estava disponível para download por seus usuários na terça-feira, mas que não existe a garantia de que essa atualização corrija todos os problemas de conexão encontrados.

"Tivemos mais queixas sobre conectividade na Holanda, mas não um número maior de queixas do que é comum para qualquer celular 3G na Alemanha. Nossos técnicos informaram que hoje a Apple lançou uma atualização de software, mas é cedo demais para dizer se isso resolverá todos os problemas", afirmou um porta-voz da T-Mobile.

A AT&T, a operadora de telefonia móvel que serve os iPhones nos Estados Unidos, confirmou que a Apple estava oferecendo uma atualização de software, mas se recusou a oferecer detalhes quanto ao que a empresa estava procurando corrigir.

A Apple, que vendeu um milhão de iPhones do novo modelo no final de semana em que ele foi lançado, em julho, não comentou de imediato.

Fonte: G1


Enviado por: Emmanuel

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010