Olá! Tuesday, 16 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 10 de February de 2015

LG apresenta óculos de realidade virtual

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A LG anunciou nesta segunda-feira (9) o seu próprio óculos de realidade virtual, o VR for G3. O modelo funciona juntamente com o smartphone G3, por isso o nome sugestivo.

O VR for G3 foi desenvolvido em parceria com o Google. Ele usa os sensores de movimento do celular e a tela quad-HD do aparelho para criar a impressão de imersão em realidade virtual. Há também um anel magnético de neodímio que se comunica com o giroscópio do G3 para que o usuário consiga mexer no celular sem precisar tocar na tela. A LG também aproveitará a plataforma de realidade virtual do Google, então não haverá a necessidade de criar um ecossistema específico para seus óculos.

Ainda não há previsão de valores para o produto, nem onde ele será lançado. A LG cita apenas que o lançamento acontecerá em alguns “mercados seletos”, o que significa que é possível que o VR for G3 nunca chegue oficialmente ao Brasil.

A LG também confirma o plano de oferecer os óculos “gratuitamente” na compra de um G3 nos países onde o produto será distribuído.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010