Olá! Thursday, 18 de April de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 29 de January de 2016

Apple inaugura mais uma loja na China

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A inauguração de uma loja da Apple em Guangzhou, na China, provocou uma fila de milhares de pessoas mesmo com tempo chuvoso. A loja é a vigésima-oitava a ser aberta na China continental.

Além dessas 28 lojas, a Apple também possui quatro pontos de venda em Hong Kong. A inauguração de mais uma loja é parte da estratégia da Apple de investir pesadamente na China. Até a metade do ano, a empresa pretende chegar a 40 lojas no país.

A primeira delas a ser aberta foi a de Beijing, em 2008. Tim Cook, CEO da empresa, chegou a afirmar que um dos motivos por trás da decisão de lançar um iPhone dourado era atrair os consumidores chineses, que vêem um significado especial na cor.

A estratégia, ao que parece, vem dando certo. Em 2015, a Apple foi a marca de smartphones mais vendida no país, e os três smartphones mais vendidos lá eram iPhones, segundo dados da Kantar Worldpanel. Além disso, a China foi um dos poucos mercados no qual o sistema operacional iOS conquistou espaço entre 2014 e 2015, e a receita da empresa gerada pela região praticamente dobrou de um ano para o outro.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010