Olá! Friday, 29 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Wednesday, 17 de April de 2013

Facebook Home chega oficialmente ao Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

O esperado Facebook Home chegou oficialmente ao Brasil ontem, dia 16, e já foi bastante criticado. Dentre os mais de 4.500 avaliados até o momento, mais de 2.100 pessoas avaliaram o aplicativo com "uma estrela", ou seja, a pior possível. Apenas 760 usuários, deram a nota máxima.

Um usuário escreveu na loja Play o que ele achou sobre o aplicativo: "Ele é lento, pesado e faltam atalhos como telefone, contatos e câmera, acho fundamental. Ainda mais para emergência. Precisa também uma organização na grade da aplicação, pois é uma porcaria".

Além disso, o aplicativo chegou ao Brasil apenas para poucos usuários. Isso porque o Facebook Home só é compatível com poucos modelos de smartphones como o HTC One X, HTC One X+, Galaxy S3 e Galaxy Note 2. A novidade ainda não é compatível com outros modelos do sistema Android. Porém, em breve, os aparelhos HTC One e o Galaxy S4 também rodarão o aplicativo.

Ainda não há uma previsão para uma versão do Home para iPhone, mas a Bloomberg informa que o Facebook está conversando com a Apple para trazer o Home para o iOS.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010