Olá! Tuesday, 19 de March de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 28 de May de 2013

Google fará mudanças no Gmail

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Ao que parece, o Google está preparando para os próximos dias uma mudança no design de seu serviço de e-mail, o Gmail. As mudanças estariam disponíveis para a versão web e também para os aplicativos Android e iOS.

O serviço traria cinco novas abas para organizar melhor as mensagens: Principal, onde os usuários devem encontrar mensagens de amigos, familiares e assuntos marcados como importantes; Social, onde estariam todos os e-mails relacionados às mídias sociais, como mensagens do Twitter, Facebook, Google+ e outras redes; Ofertas, onde ficarão os e-mails de revendedores ou sites de compras; Notificações, onde estarão os e-mails importantes sobre contas a pagar, reuniões e outras coisas afins do dia-a-dia; e Fóruns, onde estarão os e-mails de fóruns ou listas de e-mail que o usuário participa.

Durante o Google I/O, imagens foram reveladas explicando as mudanças no Gmail e o novo desenho para navegação do serviço. As mudanças terão como objetivo melhorar a filtragem e a rotulação das mensagens que os usuários recebem por meio do serviço do Google.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010