Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Friday, 28 de August de 2015

Samsung Galaxy S6 Edge+ é anunciado no Brasil

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Samsung anunciou que irá começar a vender o Galaxy S6 Edge+ no Brasil. No entanto, o Galaxy Note 5, que foi exibido no mesmo evento do S6 Edge+, não chega ao país, pelo menos por enquanto.

A Samsung afirmou que irá, sim, introduzir o Note 5 ao mercado brasileiro. A ideia é que isso seja feito ainda este ano. A empresa não explicou, no entanto, a decisão de anunciar somente o Galaxy S6 Edge+ por enquanto.

O Galaxy S6 Edge+, na prática, é uma versão maior do S6 Edge, com: tela de 5,7 polegadas com resolução de 1440x2560 pixels, processador de 8 núcleos de 1,5 a 2,1 GHz, 4 GB de RAM, câmera traseira de 16 MP, frontal de 5 MP e Android 5.1 Lollipop.

Por ora, a Samsung irá trabalhar apenas com o modelo de 32 GB de armazenamento interno no mercado nacional. O diretor sênior de produtos móveis da Samsung Brasil, Roberto Soboll disse que a empresa ainda está estudando trazer também a opção de 64 GB ao país. Assim como os modelos já à venda do Galaxy S6, este também não terá espaço para cartões microSD, para expansão da memória interna.

O Galaxy S6 Edge+ estará à venda a partir do dia 4 de setembro, mas alguns varejistas online já oferecem o produto em pré-venda pelo preço de 3999 reais.





Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010