Olá! Friday, 19 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Monday, 22 de April de 2013

Instagram pode estar chegando ao Windows Phone

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Desde o ano passado, rumores sobre a chegada do Instagram ao Windows Phone circulam pela rede. O aplicativo, que antes só podia ser utilizado por quem tinha um dispositivo com sistema iOS, depois ficou disponível para o Android e poderá estar - em breve - disponível também para o Windows Phone.

Vários aplicativos de edição de imagens, que funcionam muito bem, estão disponíveis na Marketplace (Windown Phone Store). Contudo, nenhum deles oferecem as mesmas funções que o Instagram.

No mês passado, o site WPDang publicou que o Instagram iria chegar ao Windows Phone 8, porém, só estará disponível para os smartphones da Nokia.

Dessa vez, os rumores foram causados por uma pergunta feita por um usuário, na fanpage oficial da Nokia da Suécia. Após o usuário perguntar se o Instagram estava chegando ao Windows Phone, a empresa confirmou, mas, ainda não divulgou nenhuma data de lançamento.

Enquanto nenhuma informação é divulgada oficialmente, os usuários do Windows Phone torcem para que o aplicativo seja lançado logo.


Enviado por: Alexandra Toscano

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010