Olá! Monday, 17 de June de 2019.



Notícias CódigoFonte.net
Tuesday, 10 de May de 2016

Amazon lança concorrente para o YouTube

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

A Amazon anunciou o lançamento do Amazon Video Direct, plataforma que permite aos criadores de conteúdo publicarem seus vídeos no Amazon Prime Video e receberem por isso.

De acordo com a proposta da plataforma, os criadores poderão escolher diferentes modalidades de monetização, como aluguel e venda dos vídeos, além do modelo já adotado pelo YouTube, de distribuição gratuita financiada pelo retorno gerado com a exibição de anúncios.

Grandes produtores de conteúdo, como redes de parceiros e canais, também poderão inserir todo seu material em um único pacote de assinatura extra a ser cobrado do usuário do Prime Video.

Os vídeos publicados no serviço podem ser assistidos, por enquanto, apenas nos Estados Unidos, Alemanha, Áustria, Reino Unido e Japão. Os geradores de conteúdo também podem especificar em quais regiões seus vídeos estarão disponíveis.

Por utilizar a tecnologia do Amazon Prime Video, o conteúdo publicado através da plataforma, poderá ser assistido em uma grande variedade de dispositivos, incluindo smartphones, tablets, desktops, consoles de jogos, smart TVs e a Fire TV da Amazon.

Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010