Olá! Thursday, 18 de April de 2024.



Notícias CódigoFonte.net
Thursday, 08 de September de 2016

Apple apresenta o iPhone 7

Clique para ver a imagem em seu tamanho real

Após meses de rumores, a Apple apresentou oficialmente o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus.

Como muito já se falava, os rumores a cerca dos fones de ouvido se confirmaram. Os novos iPhones são os primeiros aparelhos da marca que não contam com os tradicionais conectores P2. Agora, os fones de ouvido do smartphone não possuem fios e são ligados ao conector de energia Lightning. Como opção, a Apple também oferecerá um adaptador para fones de ouvido comuns, que acompanham os smartphones na caixa.

A Apple aproveitou o fim do conector P2 em iPhones para anunciar sua nova linha de fones sem fio, os AirPods. A novidade oferece 5 horas de reprodução de áudio e tem uma bateria portátil embutida que pode ser usada para recarregar os fones. Com isso, no total, os AirPods oferecem 24 horas de reprodução sonora com uma única carga. O preço sugerido do produto é de 159 dólares. No Brasil, os AirPods custarão 1399 reais.

Em termos visuais, o iPhone 7 não apresenta grandes mudanças, sendo a principal delas a eliminação do conector P2, junto à adição de uma nova cor preta às opções de modelos do produto. O botão home ganhou uma função de toque mais profundo com a tecnologia Force Touch. Com isso, novas funcionalidades poderão ser configuradas por aplicativos ao componente. Além disso, o smartphone agora conta com proteção contra poeira e água segundo a certificação IP67, podendo ser mergulhado a uma profundidade de até 1 metro ao longo de 30 minutos.

Os novos iPhones vêm ainda com memórias internas de 32 GB, 128 GB ou 256 GB, câmeras de 12 MP e 7 MP e processador A10 Fusion, que oferece desempenho 120 vezes melhor do que o primeiro iPhone.

Os novos iPhones chegam ao mercado dos Estados Unidos a partir de 16 de setembro, com preços que começam em 649 dólares. O Brasil não consta na lista de países prioritários para o lançamento do produto.

Confira abaixo o vídeo de apresentação dos iPhones 7 e 7 Plus.



Enviado por: Ícaro de Brito

Comentários da notícia [Novo comentário]

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Enviar novo comentário:


Gostou do CódigoFonte.net? Quer indicar a um amigo?
Preencha os campos a seguir.
Seu Nome:
Seu E-mail:
E-mail de seu Amigo:


CodigoFonte.net » Meu Mural » Competiva - Criação de Sites » Todos os Direitos Reservados © 2002/2010